Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

GREVE: Caminhoneiros se mobilizam na BR-153 em Irani; 200 caminhões já estão parados

Concórdia – Os caminhoneiros estão aderindo ao movimento de greve e estão parando em Irani, na BR-153, no trevinho de acesso a cidade. De acordo com as informações repassadas ao jornalismo da Atual FM, os caminhoneiros estão sendo parados por mulheres que estão sobre a rodovia e convidando os motoristas a aderirem a mobilização nacional que iniciou no Mato Grosso há quatro dias.
Os caminhoneiros estão estacionando em postos de combustíveis às margens da BR-153 em Irani e aguardando novas adesões de motoristas em todo o Estado catarinense. A mobilização iniciou por volta das 19h, quando os transportadores começaram a mobilização no trecho da BR-153 onde o movimento é intenso.
A BR-153 em Irani e Concórdia é um dos principais corredores para acessar o Rio Grande do Sul e também o Mercosul. Milhares de carretas passam diariamente no trecho. Os caminhoneiros estão pleiteando redução no preço do óleo diesel, melhores condições no trecho e um valor mínimo para o frete.
Devem passar a partir de amanhã veículos com cargas perecíveis, automóveis de passeio, ônibus e viaturas do setor de segurança pública.
irani irani4 irani5 irani3 irani2 irani1 irani

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta