Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Homem que atropelou e matou uma pessoa propositalmente em Joaçaba vai a júri

Joaçaba – A Justiça da Comarca de Joaçaba proferiu nesta quinta-feira, dia 23, sentença de pronúncia que levará a julgamento popular o réu Luan Fábio Paiva. Ele é acusado de atropelar e matar Andrei Fabrício Ramos, 16 anos, além de tentar matar Higor Antonio de Souza, 18 anos, Erik Antunes da Silva, 17 anos, e Luiz Guilherme Rodrigues, 19 anos.
O crime aconteceu no CPJ de Joaçaba, às margens da BR-282 após uma formatura. Conforme as informações do processo, o motorista saiu do evento dizendo que as vítimas haviam jogado cerveja nele. O grupo de amigos revidou, dizendo que sequer haviam entrado no clube.
Quando saíram do local, Luan entrou no seu carro, andou por cerca de mil metros, manobrou e voltou com a intenção de atropelar e matar o grupo de amigos. Andrei foi projetado a mais de 10 metros e morreu na hora. Os outros ficaram feridos, mas sobreviveram. Luan foi preso mais tarde e ainda permanece recolhido no Presídio Regional de Joaçaba.
Ele responde por homicídio doloso e três homicídios qualificados na forma tentada. A Justiça negou o direito de ele recorrer em liberdade da decisão como forma de garantir a ordem pública. Assim que esgotar o prazo de recurso, a data do julgamento será marcada.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta