Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Prefeitura vai cobrar mais agilidade da Casan nas obras de esgotamento sanitário

Concórdia – O secretário Municipal de Obra e Urbanismo, Wagner Simioni, deverá se reunir nesta quinta-feira, dia 2, com representantes da Casan de Florianópolis que estarão em Concórdia. Ele afirma que a intenção é conhecer mais detalhes sobre o contrato entre a estatal e a empresa responsável pela instalação da rede de esgotamento sanitário na cidade.
As obras estão ocorrendo em vários pontos da cidade e a preocupação é com relação aos buracos abertos no asfalto e que demoram a ser fechados. Além disso, em vários pontos onde o conserto foi feito após a colocação da tubulação de esgoto o asfalto apresentou problemas.
Simioni ressalta que a Prefeitura de Concórdia pretende iniciar um trabalho de fiscalização mais intenso visando garantir que os reparos sejam feitos com qualidade e mais tarde o problema não se agrave. Ele também ressalta que a Prefeitura pretende acompanhar as frentes de trabalho e cobrar da empresa agilidade nos serviços visando prejudicar o mínimo possível o dia a dia da população e dos motoristas.
O investimento da Casan no esgotamento sanitário é proveniente do Governo Federal. A canalização do esgoto será feito até a região de Linha Santa Catarina onde uma estação de tratamento também será construída.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta