A humorista Claudia Rodrigues, a eterna Marinete de “A Diarista”, vai voltar ao trabalho.
Diagnosticada há alguns anos com esclerose múltipla, Claudia acaba de passar por um transplante de células troncos, e se prepara para voltar a atuar.
O transplante tem ajudado a humorista a se recuperar da doença, que é degenerativa e afeta o cérebro e a medula espinhal. A enfermidade é grave e vai ao poucos vai causando lesões no cérebro, que podem levar à atrofia ou perda de massa cerebral.Com o transplante de células tronco, o corpo combate os efeitos da doença.
Agora, em plena recuperação, Claudia pretende voltar aos palcos e vai lançar um canal de humor no YouTube. O lançamento deve ocorrer em julho. A humorista também não descarta voltar a trabalhar na TV e já tem planos de uma série para a TV paga.

Humorista Claudia Rodrigues se prepara para voltar ao trabalho após transplante
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
