Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

APELO: Idosa procura por filha depois de 25 anos; "Eu sinto muito a falta dela".

Concórdia – Nos últimos anos a dona de casa Erlina Costa de Souza, 66 anos, é movida por um sentimento que não lhe deixa pensar em outra coisa: reencontrar a filha que está desaparecida há 25 anos. Emília da Silva, 41 anos, deixou a casa da família ainda quando era muito nova. Com aproximadamente 15 anos, ela foi morar com outra família em Foz do Iguaçu no Paraná. Depois disso, não foi mais localizada por nenhum dos familiares.
SraAtualmente, Erlina Costa de Souza, 66 anos, mora em Concórdia na região de Suruvi. Ela está casada há 52 anos com o seu Oscar da Silva, pai de Emília. Na época em que ela saiu de casa o casal morava em Dionísio Cerqueira. Emília da Silva disse que trabalharia na casa de uma família e voltaria no final do ano com dinheiro para passar o Natal.
Depois de 25 anos, nenhuma informação sobre o paradeiro dela foi conseguido pelos pais e outros 10 irmãos que também querem conhecer Emília da Souza. Nessa semana, dona Erlina Costa de Souza, procurou a reportagem da Atual FM na tentativa de localizar o paradeiro da filha.
Ela não tem nenhuma foto da filha, mas espera que através da internet ou de algum conhecido consiga informações sobre o possível paradeiro da filha que ela não vê há pelo menos 25 anos.
Assista o vídeo e os detalhes do caso abaixo

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta