Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Justiça concede liberdade provisória homem que cultivava pés de maconha em Capinzal

Capinzal – O juiz Daniel Radünz libertou o homem de 33 anos flagrado pela Polícia Civil cultivando dezenas de pés de maconha na residência onde mora no loteamento São Luiz em Capinzal. A decisão foi proferida pelo magistrado nesta quinta-­feira (23), contrária ao parecer do Ministério Público que havia se manifestado pelo indeferimento do pedido de revogação da prisão preventiva do acusado que é natural de São Paulo. O réu estava recolhido ao presídio regional de Joaçaba.
A revogação da prisão preventiva foi condicionada pela Justiça mediante ao regular comparecimento do réu ao fórum local. Na casa também estava um jovem de 25 anos, natural de Joaçaba. No veículo dele os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha dentro de um pote de vidro, papéis de seda, um cigarro de maconha, isqueiro e um colírio. O rapaz disse aos policiais que a droga era para consumo e que estaria tratando de uma demanda judicial. Ele responde a um termo circunstanciado por posse de entorpecente. (Michel Teixeira)
 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta