Irani – A ocupante de uma GM/Montana com placas de Irani ficou presa nas ferragens em um acidente atendido pelos Bombeiros de Irani na noite desta quinta-feira, dia 6, na BR-282 em frente ao posto de combustíveis Carretão.
A mulher de 19 anos foi resgatada do carro e encaminhada para ao Pronto Atendimento do Município de Irani com vários ferimentos, porém com quadro clínico estável. O condutor da GM/Montana de 28 anos não teve ferimentos. Já a caroneira ficou presa nas ferragens e estava com suspeita de traumatismo na cabeça.
A colisão também envolveu um caminhão com placas de São Miguel do Oeste, cujo motorista de 28 anos saiu ileso da colisão. Ele também não precisou ser conduzido para atendimento hospitalar. Os Bombeiros de Catanduvas também auxiliaram na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos para apontar as causas da colisão.

URGENTE: Colisão em Irani com danos elevados e uma mulher resgatada das ferragens
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
