Itá – Um homem foi ferido por golpe de faca e outro por uma paulada e acabou sendo detido após uma tentativa de homicídio registrada na noite desta sexta-feira no bairro Mirante, no município de Itá, por volta das 20h10.
Segundo informações repassadas para a polícia, a dupla foi condenada por um homicídio que praticaram juntos, sendo que a motivação da discussão teria sido a pena na qual cada um teria que cumprir e desavenças que ambos tinham desde a época dos fatos.
Consta que J.C, 36 anos e V.D.S, 35 anos, cruzaram-se na rua e um veio a desferir uma facada no braço do outro. V.D.S foi esfaqueado e em seguida correu atrás de J.C, atingindo-lhe na cabeça com um pedaço de pau e fugindo na sequência do local.
O ferido pela paulada foi socorrido pela ambulância e conduzido ao Hospital São Pedro, em Itá. Posteriormente, levado ao Hospital São Francisco, em Concórdia. Mais tarde, V.D.S. também deu entrada no Hospital de Itá, onde foi identificado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para procedimentos cabíveis.
Em Concórdia, V.D.S. não teve a prisão decretada e foi liberado. Já J.C. segue internado.

Tentativa de homicídio em Itá termina com um ferido por facada e outro detido
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
