Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Autor de assalto em Irani tem negado pedido de prisão domiciliar pelo Tribunal de Justiça

Irani – A justiça da Comarca de Concórdia negou nesta semana um pedido de conversão do cumprimento da pena privativa de liberdade para prisão domiciliar para Anselmo Vailões, preso condenado por crime de assalto em Irani. Conforme as informações, ele formulou o pedido tendo em vista que possui três filhos menores de idade e que precisam dos cuidados dele como pai.
No entanto, em manifestação, o Ministério Público se posicionou pela manutenção do regime de cumprimento em semiaberto. Isso porque, segundo consta, dois dos filhos não moram com o pai. E o terceiro já tem 16 anos. Neste contexto, a juíza Thays Backes Arruda mantém o cumprimento de pena como foi estabelecido.
O crime foi registrado no ano de 2006 quando Anselmo e mais um comparsa se dirigiram até a residência da vítima em Catanduvas para contratar um serviço de frete entre Ponte Serrada e Catanduvas. No trajeto, um dos criminosos fingiu estar passando mal, obrigando o motorista a estacionar uma caminhonete Ford/F-1000 às margens da rodovia. Neste momento, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Foi levado uma caminhonete avaliada em R$ 25 mil.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta