Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Mulher é assassinada com golpe de canivete; marido é o principal suspeito do crime

Chapecó – Uma mulher de 39 anos foi morta com um canivete. O fato aconteceu por volta das 03h17min da madrugada desta segunda-feira (6), na servidão B, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. Conforme a Polícia Militar (PM), a Central Regional de Emergência (CRE 190), recebeu informações de que o marido havia esfaqueado a esposa e estaria ainda na residência de posse da faca junto com a vítima.
Os policiais deslocaram até o endereço informado e encontraram o corpo de Maria Madalena Bueno, de 39 anos de idade, desacordada, ensanguentada e apresentando um ferimento causado por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da mulher no local.
O suspeito, um homem de 32 anos de idade, não foi encontrado. Ele seria o marido da vítima e teria fugido momentos após o crime levando uma sacola de roupas e uma bicicleta preta.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo da mulher e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito. (ClicRDC)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta