Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Justiça decide levar a júri popular mulher que atacou homem com facão no interior de Seara

Seara – A Justiça da Comarca de Seara proferiu sentença de pronúncia para levar a julgamento popular uma mulher que responde por crime de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no ano de 2012 na região do distrito de Caraíba, interior de Seara. Segundo as informações, houve um desentendimento entre a acusada Neiva Soares e a vítima Moisés dos Santos, que apresentou sérios ferimentos na face após ser atacado com um facão.
Os dois trabalhavam na extração de erva-mate quando houve o desentendimento. Na época, Neiva chegou a ser encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia, mas conseguiu a liberdade provisória para responder o crime fora da cadeia. Com a decisão, ela deverá ser submetida a julgamento popular.
Agora a defesa tem prazo para recorrer da decisão. Se a decisão de primeira instância for mantida pelos desembargadores, será marcada a data da sessão do júri. Tanto a vítima quanto a acusada são do município de Erechim.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta