Concórdia – O presidente da Associação Concordiense de Futsal, Alexandre Simioni, disse que ao jornalismo da Atual FM que uma das propostas para a temporada de 2018 é talvez buscar uma solução caseira para o comando do time. O técnico Morruga, que por alguns anos, esteve treinando o Futsal Concórdia, acertou com o time do Rio Grande do Sul.
A decisão de não disputar a Liga Nacional este ano acabou pesando muito na decisão de incentivar a base da equipe do Futsal Concórdia e evitar a contratação de atletas com salários mais altos. Um dos casos envolveu o técnico Morruga que deixou a equipe no final do ano passado e acertou com uma equipe gaúcho.
Alexandre Simioni reitera que o projeto do Futsal Concórdia em 2019 será retomado com força total, inclusive com o retorno na Liga Nacional. Ele explica que esse ano a previsão é equilibrar as contas e disputar as competições estaduais. Além disso, os atletas da base do clube serão utilizados. A ACF mantém em Concórdia uma escolinha com pelo menos 500 atletas.
Um dos nomes cotados para comandar o time em 2018 é do atual técnico do sob 17 e 20, Clodimar Tomé.
Futsal Concórdia poderá ter Clodimar Tomé como técnico na temporada de 2018
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
