Água Doce – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia prestou apoio durante a noite desta terça-feira, dia 23, na buscas por assaltantes que tentaram assaltar dois ônibus de turismo na região de Água Doce, na BR-153. De acordo com as informações, os sacoleiros seguia para Foz do Iguaçu quando foram abordados por uma quadrilha armada.
Os sacoleiros seriam da região de Balneário Camboriú, litoral catarinense.
Conforme as informações da PRF de Concórdia, um dos coletivos apresentou defeito mecânico durante o deslocamento. Foi preciso parar às margens da rodovia. Nesse momento, dois veículos chegaram ao local e dispararam contra os ônibus. A escolta armada revidou e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido e os bandidos acabaram fugindo com um Golf preto e um Astra prata.
Durante a fuga os ladrões invadiram uma fazenda, sentido Caçador. Um dos responsáveis pelo local acabou ligando para o proprietário informando sobre os veículos estranhos que estariam circulando. Sabendo do assalto a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local ninguém mais foi localizado.
A Polícia Militar de Água Doce também auxiliou na ação tentando localizar os bandidos armados. A varredura na região onde os bandidos foram vistos ocorreu até por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 24.

Bandidos tentam assaltar coletivo de sacoleiros, trocam tiros com escolta e fogem do cerco policial
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
