Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Justiça prevê que julgamento do primeiro réu do caso Guaraipo pode durar até dois dias

Arabutã – O julgamento popular de Necio Mauro Hock, acusado de homicídio contra mãe e filha em Linha Guaraipo, interior de Arabutã, poderá durar até dois dias. A previsão é da justiça de Ipumirim que já está encaminhando a documentação necessária ao Tribunal de Justiça para providenciar as acomodações necessárias aos jurados que vão compor o corpo julgador.
Segundo as informações do Fórum, como são muitas testemunhas para serem ouvidas, realmente há possibilidade de que a sessão do júri possa iniciar no dia 26 de março e terminar somente no dia 27. Toda a programação já está sendo verificada, pois a partir do momento que o júri inicia os jurados não podem mais se comunicar entre si.
Dos dois acusados, neste momento somente Necio será submetido a julgamento. Genoir Dannenhauer, que seria o arquiteto do crime, recorreu da sentença de pronúncia e o recurso ainda está sendo analisado no Tribunal de Justiça. No crime Elisete Lohmann e a filha Stéfani foram assassinadas com um tiro na cabeça. Valdir Dannenhauer, pai de Genoir, também foi atingido, mas sobreviveu.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta