Ao vivo Rádio Atual FM
12.5 C
Concórdia

Concordiense preso por contrabando paga R$ 10 mil de fiança para responder em liberdade

Concórdia – Um concordiense que estava preso desde dezembro do ano passado acusado de contrabando de cigarros foi beneficiado pela Justiça Federal de Concórdia e está em liberdade. Ele foi preso durante a operação “Cigarro sem Fronteira” realizada em vários municípios.
Conforme as informações do advogado Jean Maicon Kruse, o acusado teve que pagar uma fiança estipulada pelo juiz federal para responder ao restante do processo em liberdade. As investigações iniciaram a partir de uma grande apreensão de cigarros ocorrida na Comarca de Concórdia.
Isso permitiu que a Procuradoria da República da comarca, em parceria com a unidade do GAECO de Chapecó, a Polícia Rodoviária Federal e o setor de Inteligência da Polícia Militar, identificasse uma organização criminosa atuante na região, responsável por grandes e rotineiras remessas de cigarros de origem paraguaia. O valor da fiança para o concordiense foi estipulado em R$ 10 mil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta