Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Menor envolvido no assassinado de Andréia de Oliveira ficará internado por seis meses no CASEP de Concórdia

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia determinou nas últimas horas a internação por seis meses do jovem de 17 anos que foi apontado como um dos envolvidos na morte de Andreia de Oliveira.
De acordo com o advogado Osmar Colpani, haverá recurso junto ao Tribunal de Justiça em Florianópolis contestando a decisão de primeira instância, já que o menor de idade não teria participação no crime e somente estava junto no dia em que Andreia de Oliveira, 18 anos, foi executada com disparos de arma de fogo.
A irmã de Andréia, que está recolhida no Presídio Regional de Concórdia, é a principal suspeita. Ela também confessou ter executado a própria irmã e o corpo abandonado na BR-153, próximo ao acesso de Linha Kaiser, em Concórdia.
O jovem, segundo a defesa, apenas estaria junto no carro quando houve o assassinato de Andréia de Oliveira. O menor deverá ficar cumprindo medida socioeducativa no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Fragosos (CASEP)
Nos próximos dias a Justiça da Comarca de Concórdia também deverá se manifestar sobre o caso. O processo está em fase de alegações para uma sentença de pronúncia que irá levar a júri popular a irmã de Andréia de Oliveira, acusada de ser a mentora e executora do homicídio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta