Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Homem suspeito de atirar contra menino de 14 anos em escola se apresenta e mantém silêncio

Concórdia – A delegada Ediana Grenzel Person de Concórdia instaurou inquérito para apurar os detalhes de uma ocorrência registrada no distrito de Engenho Velho nesta quarta-feira, dia 15, quando um menor de 14 anos foi atingido por um disparo de espingarda de pressão.

Suspeito se apresentou e irá responder em liberdade
De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia e se reservou o direito de não prestar nenhum tipo de esclarecimento sobre o caso.
O menino de 14 anos, estudante da Escola de Engenho Velho foi atingido por um tiro no peito. Ele foi levado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco e deverá ser interrogado quando receber alta da unidade de saúde.
De acordo com Ediana, outras testemunhas que presenciaram o fato também serão chamadas para prestar esclarecimentos.
A espingarda de pressão foi apreendida e será periciada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Ediana explica ainda que a Polícia Civil trata o caso como lesão corporal, porém a tipificação poderá ser alterada no decorrer do inquérito.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta