Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Anitta é beijada por Leandro Martins da Banda Atitude 67 no Prêmio Multishow

Leandro Martins, vocalista da banda Atitude 67, falou sobre o beijão que tascou em Anitta, na madrugada de hoje (26), durante o Prêmio Multishow, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

“Foi beijo mesmo. Tudo valendo”, disse ele ao ser questionado se tudo não passou de um beijo técnico.

Leandro ainda disse que não conhecia Anitta, mas que ficou feliz com a abordagem. Perguntado se gostou do beijo da cantora, ele foi direto e reto.

“Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba”, completou o sortudo.

A confirmação de que Anitta e Thiago Magalhães haviam se separado foi feita pela assessoria de imprensa da cantora no início do mês. Segundo o comunicado, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar em comum acordo.
Assista abaixo como tudo aconteceu.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta