Ponte Serrada – Um jovem de 20 anos de idade teve um pedaço da orelha arrancado por uma mordida durante uma briga com um tio no início da noite desta segunda-feira, dia 29, na Rua Adão Tobias, na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 18 horas. A guarnição fez buscas, mas não encontrou o agressor, que teria 47 anos de idade.
A vítima relatou às autoridades que estava passando pela rua quando o tio partiu para cima, agarrando o sobrinho pelo pescoço. O rapaz disse que levou a mordida depois de ser derrubado no chão.
Um boletim de ocorrência foi gerado para registrar o caso. A PM também relatou que o jovem agredido estava em visível estado de embriaguez. Os motivos do desentendimento ainda deverão ser apurados. (Oeste Mais)
Tio arranca pedaço de orelha de sobrinho com mordida após briga em Ponte Serrada
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
