Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Pré-lançamento da Operação Veraneio prevê cinco milhões de turistas em SC

As estratégias e ações para garantir a segurança, além de serviços aos catarinenses e turistas durante a estação mais movimentada do ano, foram apresentadas nesta quarta-feira, dia 21, durante o pré-lançamento da Operação Veraneio 2018-2019. O trabalho vai acontecer em 61 dos 295 municípios catarinenses.
 
O governador Eduardo Pinho Moreira disse que os recursos estão garantidos na ordem de R$ 15 milhões. Junto com os representantes das secretarias e órgãos envolvidos, ele apresentou um panorama do que está programado para a operação deste ano. A vice-governadora eleita, Daniela Reinehr, também compôs a mesa das autoridades.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta