Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Morador do interior de Seara é assassinado em Passo Fundo com disparos de arma de fogo

Passo Fundo – O segundo homicídio do ano de 2019 na cidade de Passo Fundo/RS, foi registrado no início da madrugada deste sábado (12), no cruzamento entre as ruas Coronel Pelegrini e Prestes Guimarães na Vila Rodrigues, em frente à igreja Santa Terezinha. A vítima seria Noé Padilha dos Santos, residente da Linha Pinhal, interior de Seara, foi baleado e morreu instantaneamente.

A Brigada Militar chegou rapidamente ao local, porém, a vítima já havia falecido. Testemunhas disseram que o atirador estava a bordo de uma caminhonete, efetuou os disparos e fugiu. O homem ferido ainda tentou correr, mas ficou caído no meio da rua. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) e a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), também estiveram no local do crime.

Os peritos recolheram cápsulas deflagradas, provavelmente de pistola calibre 380. Como a vítima não portava documentos, a identificação ainda não foi possível. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a necropsia. De acordo com o levantamento inicial da perícia, o homem foi atingido por pelo menos dois disparos, um nas nádegas e outro no pescoço. O exame determinará se ele foi atingido por mais disparos.

Informações: Belos FM e Rádio Uirapuru

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta