Ao vivo Rádio Atual FM
13.8 C
Concórdia

Prisão domiciliar é concedida para homem que responde por tráfico de drogas em Concórdia

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia concedeu o benefício da prisão domiciliar para o homem que foi flagrado com o filho transportando cerca de meio quilo de cocaína. Eles também são responsáveis por outros 16 quilos de maconha encontrados em um sítio na região de Rancho Grande.
A defesa, coordenada pelo advogado Jean Maicon Kruse, entrou com o pedido alegando que o homem sofre com problemas sérios de coluna e necessita constantemente de cuidados médicos.
Embora o Ministério Público tenha se manifestado contrário ao pedido, a Justiça entendeu que trata-se de medida adequada, uma vez que o caso é grave de acordo com laudos médicos. Para tal, o réu terá que cumprir algumas imposições, como o uso de tornozeleira eletrônica, manter-se em domicílio, entre outros.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta