Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

Presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó é condenado em júri popular por envolvimento em acidente de trânsito

Chapeco – Nesta sexta-feira (12), no Fórum de Chapecó aconteceu o julgamento do presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Arestide Fidélis.
O júri foi presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, Jeferson Vieira. O vereador foi condenado a oitos anos e seis meses de prisão, por tentativa de homicídios e embriaguez ao volante. Por se vereador ele ficará em cela especial.
Ele respondia por tentativa de homicídio contra sete pessoas e por embriaguez ao volante. Ele colidiu com dois veículos, em maio de 2014. Uma jovem ficou gravemente ferida.

CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPECÓ – NOTA À IMPRENSA
 
Em virtude da decisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó, informo que, conforme determina a Lei Orgânica Municipal, em seu artigo 28, § 4º, o vereador Arestide Fidelis, privado de sua liberdade em decorrência de processo em curso, será considerado licenciado pelo período que perdurar a privação de liberdade, com a consequente suspensão do pagamento de seu subsídio.
 
Ainda, será convocado seu suplente nos termos do artigo 94 do Regimento Interno e do artigo 39 da Lei Orgânica Municipal. A presidência da Câmara será ocupada pelo vice-presidente, vereador Ildo Adão Antonini.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta