Concórdia – O juiz Ildo Fabris Júnior da Comarca de Concórdia condenou nas últimas horas um homem ao cumprimento de quatro anos de prisão em regime inicialmente aberto pelo roubo a um taxista em janeiro de 2019. Lúcio Rautenberg, poderá recorrer da decisão de primeira instância em liberdade, porém não poderá se aproximar da vítima, terá que se recolher em sua residência das 22h às 6h e está proibido de frequentar bares e boates.
Como é uma decisão de primeira instância ainda cabe recurso por parte do advogado de defesa como pelo Ministério Público.
O caso foi registrado no dia 2 de janeiro de 2019, durante à tarde, em frente a APAE no bairro Vista Alegre. O acusado, com uma arma de brinquedo, praticou assalto a um taxista de 60 anos. A vítima foi chamada para realizar uma corrida da frente do Hospital São Francisco até a APAE no Vista Alegre. Ao chegar no destino e estacionar o carro o acusado usando uma arma de brinquedo anunciou o roubo.
A vítima, sentindo-se ameaçada por acreditar que o simulacro fosse, na verdade, arma de fogo, entregou para o denunciado o valor de R$ 1 mil. Em seguida, o acusado, de posse do valor subtraído, empreendeu fuga do local.
Assaltante de taxista é condenado após usar arma de brinquedo em ação no bairro Vista Alegre
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
