Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Quadrilha é presa e encaminhada ao Presídio de Xanxerê após ter obtido mais de R$ 3,5 milhões em golpes aplicados em empresas

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (8), mais uma grande ação visando o combate à criminalidade no Oeste do Estado.
Intitulada de “Operação Iceberg”, o trabalho foi coordenado pela Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, dando cumprimento a quatro mandados de prisão temporárias, oito mandados de busca e apreensão, decorrentes a uma investigação que apura a pratica de crimes de estelionato duplicata simulada e lavagem de dinheiro.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de São Lourenço do Oeste, Vitorino/PR, Quilombo e Chapecó, resultando na apreensão de três caminhões em mercadoria, além de 9 (nove) veículos (entre carros, caminhões e uma motocicleta).
De acordo com a polícia, as investigações até o momento apontam que o grupo tenha faturado mais de R$ 3,5 milhões em golpes aplicados em diversas cidades da região Oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. Os presos foram encaminhados aos presídios regionais de Xanxerê e Chapecó, onde permanecem à disposição da justiça. (Informações Ronda Policial) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta