Concórdia – O juiz Ildo Fabris Junior da Comarca de Concórdia converteu em preventiva a prisão de um homem durante a madrugada da sexta-feira, dia 9, após uma tentativa de roubo. O autor tentou abordar a vítima com uma faca por volta das 4h30 da madrugada na Rua Anita Garibaldi. A vítima fugiu e o autor foi abordado pelos policiais correndo pelo centro e de posse de uma faca.
A vítima revelou aos policiais que estava entrando em seu carro quando foi abordado pelo suspeito que pediu dinheiro. De posse de uma faca o autor do crime tentou praticar o roubo.
De acordo com os autos do processo, a prisão preventiva é necessária para a garantia da ordem pública, já que ações do gênero notoriamente abalam a paz social trazendo insegurança à população. Além disso, o magistrado esclarece que a prisão evitar reiteração da ação criminosa.
O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Ainda na audiência de custódia o magistrado negou um pedido de liberdade provisória encaminhado pelo advogado de defesa.

Justiça mantém prisão de rapaz autor de tentativa de roubo na área central de Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
