Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Justiça mantém prisão de rapaz autor de tentativa de roubo na área central de Concórdia

Concórdia – O juiz Ildo Fabris Junior da Comarca de Concórdia converteu em preventiva a prisão de um homem durante a madrugada da sexta-feira, dia 9, após uma tentativa de roubo. O autor tentou abordar a vítima com uma faca por volta das 4h30 da madrugada na Rua Anita Garibaldi. A vítima fugiu e o autor foi abordado pelos policiais correndo pelo centro e de posse de uma faca.
A vítima revelou aos policiais que estava entrando em seu carro quando foi abordado pelo suspeito que pediu dinheiro. De posse de uma faca o autor do crime tentou praticar o roubo.
De acordo com os autos do processo, a prisão preventiva é necessária para a garantia da ordem pública, já que ações do gênero notoriamente abalam a paz social trazendo insegurança à população. Além disso, o magistrado esclarece que a prisão evitar reiteração da ação criminosa.
O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Ainda na audiência de custódia o magistrado negou um pedido de liberdade provisória encaminhado pelo advogado de defesa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta