Os presidentes do Ceará, Fortaleza e da Federação Cearense de Futebol estarão na quinta-feira na sede da CBF. no Rio de Janeiro, para uma reunião com dirigentes d entidade. Objetivo é reclamar sobre a atuação do VAR, árbitro de video em partidas do clube no Campeonato Brasileiro. Eles serão recebidos pelo presidente da CBF, Rogério caboclo e o Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Leonardo Gaciba. Apesar das críticas dos dirigentes, a CBF apresentou relatório sobre a atuação do VAR no Brasileiro em que diz que houve 98% de acertos.
Cearenses vão á CBF reclamar sobre atuação do VAR no Brasileiro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
