Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Fifa aplica nova multa ao Cruzeiro no caso Arrascaeta negociado neste ano

Cruzeiro teve mais uma derrota na FIFA por conta da compra do meia uruguaio Arrascaeta, que já deixou o clube mineiro. A Raposa recebeu um comunicado da Fifa, avisando que foi condenada a pagar 1,15 milhão de euros (cerca de R$ 5,1 milhões) ao Defensor-URU. A compra do jogador aconteceu em 2015 e o time uruguaio cobra o restante do pagamento, o que levou o caso à FIFA. O Cruzeiro também foi punido pelo Comitê Disciplinar da Fifa a pagar 20 mil francos suíços (R$ 82 mil aproximadamente) referentes aos custos do processo. A decisão da entidade máxima do futebol cabe recurso e o Cruzeiro já sinalizou que irá tentar reverter a condenação. Caso o time mineiro não quite a dívida em 30 dias, a Raposa poderá ser proibida de contratar jogadores, além de outra multa no valor de 30 mil francos-suíços (R$ 123 mil) da Fifa ao Cruzeiro por descumprir o artigo 15 do código disciplinar da entidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta