O Conselho Deliberativo da Chapecoense vetou a idéia de vender mandos de campo na Série A do Brasileiro. O clube cogitou a possibilidade de levar jogos contra Flamengo e Corinthians para outras praças, em troca de dinheiro. Com dificuldades financeiras, o Verdão via a venda de mando como uma solução imediata para equalizar as contas. Na reunião ficou definido, inclusive, que não haja venda de mando de campo em qualquer jogo até o final da temporada. O déficit do verdão já chega á R$ 36 milhões.
Conselho Deliberativo da Chape veta venda de jogos no Brasileirão
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
