A Seleção Brasileira feminina perdeu o título de campeã do Torneio Internacional disputado em São Paulo para o Chile. A decisão aconteceu nos pênaltis, 5 a 4, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. A goleira do Brasil, pegou três cobranças de penalidades máximas mas Raquel, Luana, Bruna e Joyce perderam. O jogo foi neste domingo no Pacaembu. Essa foi a primeira competição que a Seleção disputou sob o comando da técnica Suéca Pia Sundhage. O foco agora é a preparação para a Olmpíada de Tókio. Antes o Brasil fará amistosos contra Inglaterra e Polônia e disputará um torneio amistoso na China.
Brasil perde torneio Internacional de Futebol para o Chile na estreia de Pia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
