Concórdia – O comunicador Gil Kosta é o mais novo contratado da Atual FM e vai estrear na noite desta segunda-feira, dia 2, a partir das 20h, na programação da emissora. Com anos de experiência ma comunicação, Kosta irá comandar a programação noturna da Atual FM. Durante os últimos dias, ele esteve preparando as surpresas do seu programa.
Kosta afirma que a programação segue o padrão da Atual FM com muita música, informação e sorteio de prêmios. “Estou muito satisfeito com a estrutura da emissora e a audiência. Sempre foi um sonho trabalhar em uma rádio como a Atual FM, líder em audiência”, revela.
De acordo com o diretor geral da Atual FM, Donizetti Peron, as noites da emissora irão ganhar uma nova “cara”. A ideia é continuar levando aos ouvintes muita informação, música e sorteio de prêmio. Na noite a programação também terá a participação dos ouvintes pelo WhatsApp, como já ocorre durante o dia todo.
Kosta não revela todos os detalhes da programação, mas acredita que os ouvintes irão gostar muito das surpresas.
Gil Kosta estreia nesta segunda-feira, dia 2, na programação noturna da Atual FM com muita música e informação
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
