Concórdia – O advogado Jean Maicon Kruse deverá protocolar nesta sexta-feira um pedido de habeas corpus para o casal preso com cocaína e maconha na rodoviária de Concórdia. Nesta quinta-feira, o juiz criminal decidiu manter a prisão para o casal que foi flagrado pelos policiais. A justiça alega que estaria mantendo a ordem pública com a prisão de ambos.
O advogado que atua na defesa dos suspeitos vai tentar o habeas corpus para que os dois respondam o processo em liberdade. Os dois estavam com cerca de 150 gramas de cocaína que supostamente seria revendida em Concórdia e a investigação partiu da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar.
Advogado vai ingressar com habeas corpus para tentar liberdade de casal preso com cocaína
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
