O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou nesta terça-feira o pedido do Avai para impugnar a partida contra o CSA, vencida pelo time alagoano por 3 a 1, no último dia 6, em Alagoas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão protocolou o pedido na última semana, entendendo “que houve erro na aplicação do VAR na marcação da penalidade que originou o segundo gol da equipe adversária”.
Na ocasião, o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti de Léo em Ricardo Bueno após revisar a jogada no vídeo à beira do campo. O lance em questão ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo.
O Tribunal, porém, entende não ter ocorrido um erro de direito no lance questionado pelo clube catarinense, o que inviabiliza o pedido.
STJD nega pedido do Avai para anular jogo contra o CSA pelo Brasileiro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
