Chapecó – Um homem morreu na manhã desta quinta-feira, dia 31, após se envolver em um acidente na BR-282, no trevo de acesso a Chapecó, sentido Cordilheira Alta. A colisão ocorreu por volta das 6h30, segundo as informações dos Bombeiros de Chapecó.
A vítima, de 23 anos, sofreu um ferimento grave na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal de Chapecó foi acionado para atender a ocorrência e remover o corpo. A Polícia Rodoviária Federal também auxiliou no atendimento da ocorrência e fez os levantamentos para apurar as causas da colisão.
O motorista vítima fatal estava conduzindo um VW//Gol com placas de Xaxim. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um paredão de pedras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem não estava usando cinto de segurança e foi projetado para fora do carro.




Colisão com vítima fatal na manhã desta quinta-feira na BR-282, trevo de acesso a Chapecó
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
