Vargem Bonita – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia deverá concluir ainda nesta segunda-feira os levantamentos do acidente que deixou uma vítima fatal na BR-282 em Vargem Bonita. Num levantamento inicial, os policiais concluíram que o veículo Cruze, emplacado na cidade de Saudades do Iguaçu, invadiu a pista contrária.
A colisão frontal foi contra um caminhão com placas de Pinhalzinho que estava transportando uma carga de bovinos vivos para o litoral de Santa Catarina. O veículo de passeio fazia o sentido Trevão do Irani quando o motorista perdeu o controle da direção por causas ainda desconhecidas. O condutor de 60 anos era o único ocupante do carro e morreu instantaneamente.

PRF sugere que veículo Cruze do Paraná invadiu pista contrária, causado morte de motorista na BR-282 em Vargem Bonita
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
