Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

CENSO: IBGE abre processo seletivo para recenseadores; em Concórdia são 79 vagas, segundo o edital

Concórdia – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de Agentes Censitários e Recenseadores que atuarão no Censo Demográfico 2020, que será realizado em todo o Brasil e com vagas de trabalho em todos os municípios.
As inscrições deverão ser realizadas pela internet no site da Cebraspe: https://www.cebraspe.org.br/concursos/inscricoes-abertas/ no período de 05 a 24 de março.
Para poder se candidatar as vagas a escolaridade exigida é de Nível Fundamental Completo para Recenseador e Nível Médio Completo para Agente Censitário. A jornada de trabalho dos Recenseadores é variável e a remuneração por produtividade (de acordo com a quantidade de questionários coletados).
Para essa função é possível conciliar outra atividade remunerada seguindo as regras do serviço público. Para Agentes Censitários a jornada é de 8 horas diárias e 40 horas semanais. Para ambas as funções a idade mínima é 18 anos na data da contratação.
As provas serão realizadas nos dias 17/05/2020 para Agentes Censitários e 24/05/2020 para Recenseadores em todos os municípios com oferta de vagas.
A contratação para as funções de Agentes Censitários está prevista para iniciar em Junho/2020 e de Recenseadores em Julho/2020. O período de Coleta do Censo Demográfico 2020 compreende de 01 de Agosto à 30 de Outubro.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta