Ao vivo Rádio Atual FM
23.1 C
Concórdia

Governador Carlos Moisés prorroga quarentena por mais sete dias após confirmar 197 casos de coronavírus no Estado

Estado – O Governador de Santa Catarina Carlos Moisés prorrogou na tarde deste domingo (29), a quarentena no Estado por mais sete dias. Ele disse que tomou essa decisão após videoconferência realizada na manhã deste domingo com prefeitos que representam as associações de municípios catarinenses. 
Carlos Moisés destacou que poderão continuar trabalhando os serviços essenciais, construção civil e os bancos, que abrem a partir de 30 de março, mas com várias restrições.
Durante o anúncio que ele fez em vídeo também foram atualizados os casos confirmados da Covid-19, sendo que em Santa Catarina são 197 casos e destes 16 estão em UTIs. 
[fbvideo link=”https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2892402217518032&id=723044524453823″ width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta