Seara – Um homem de 46 anos ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional Oeste em Chapecó após sofrer uma queda de parapente em Linha Nova Brasília, interior de Seara. A vítima sofreu uma queda de aproximadamente 30 metros de altura em um local de difícil acesso.
Os Bombeiros de Seara foram acionados para resgatar a vítima. Devido ao local ser de difícil acesso, os policiais do Serviço Aeropolicial (SAER) foram acionados. Com o helicóptero da Polícia Civil foi possível ter acesso ao local e retirar o praticante de parapente com segurança.
Apesar dos ferimentos a vítima estava com quadro clínico estável. Ele reclamava de dor lombar e foi encaminhado ao Hospital de Chapecó para exames mais detalhados. Vários moradores auxiliar no resgate, já que eles conheciam a mata e o local exato onde ocorreu o acidente.