Irani – Subiu para 7 o número de casos confirmados no município de Irani. A informação foi repassada pela presidente do Comitê de Crise do Covid-19, Adriana Franceschina, nesta quinta-feira, dia23. Os infectados estão com quadro clínico estável e permanecem em seus domicílios em isolamento.
Com relação as pessoas monitoradas pela Secretaria da Saúde por apresentarem alguma síndrome gripal, este número é de 36. Adriana salienta que desde os primeiros confirmados, foi montado novas estratégias para investigar e analisar a situação, e então tentar reduzir o fluxo do vírus no município.
Adriana pede ainda que a população continue mantendo os hábitos de higiene de mãos, bem como a etiqueta respiratória.
Irani tem 7 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), segundo balanço divulgado pela Prefeitura do Município
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
