Ao vivo Rádio Atual FM
4.6 C
Concórdia

Deputado Neodi Saretta pede informações sobre obra no acesso ao distrito de Nova Teutônia

Florianópolis – O deputado Neodi Saretta encaminhou um pedido de informação à Secretaria de Estado da Infraestrutura questionando sobre as obras de redução de velocidade no acesso ao Distrito de Nova Teutônia, no trecho entre Seara e Chapecó, na SC-283.
O deputado explica que, conforme informação por parte da Secretaria, os acessos estão implantados de forma irregular, por isso a urgência.
No documento, Saretta pede de que forma a Secretaria vai regularizar a situação e realizar a obra para garantir a segurança de pedestres e motoristas que trafegam na região e, qual o prazo para início de conclusão da obra.
“Naquele trecho, que é uma reta, há muitas empresas e residências instaladas nas duas margens da rodovia fortalecendo, desta forma, a necessidade de garantir mais segurança aos motoristas e também aos pedestres”, disse o deputado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta