Lindóia do Sul – Corpo de Bombeiros Voluntários de Lindóia do Sul e Polícia Miliar Rodoviária atenderam a uma saída de pista, seguida de capotamento na noite do sábado (13), por volta das 23h, na SC-154, saída de Lindóia do Sul sentido Ipumirim.
O acidente envolveu um Ford/Fusion com placas de Lindóia do Sul e segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam três pessoas que sofreram ferimentos leves.
Após o veículo sair de pista desceu uma ribanceira e parou sobre um córrego. O carro que ficou com as rodas pra cima teve danos de grande monta.


