Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Grave acidente entre caminhão e automóvel deixa uma pessoa morta na BR-282

Faxinal dos Guedes – Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 19, deixou uma pessoa morta na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 20h40, entre Faxinal dos Guedes e Vargeão, e envolveu um caminhão e um Voyage, com placas de Faxinal dos Guedes.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de passeio, identificado como Luiz Tonet, de 59 anos, foi encontrado às margens da rodovia e estava politraumatizado, apresentando amputação da perna direita, além de diversos hematomas pelo corpo. Ele já estava sem vida na chegada dos socorristas. Outras duas pessoas estavam no veículo, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital de Xanxerê.
As guarnições dos bombeiros de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, PRF e IGP foram acionadas para atender a ocorrência. As causas do acidente são apuradas pela PRF. (Por Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta