O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti voltou a manter contato com a Secretaria da Saúde de Florianópolis para pedir a liberação dos estádios da Ressacada e Orlando Scarpélli para que Avai e Figueirense possam voltar a disputar o Campeonato Catarinense. Angelotti ponderou que o futebol é fundamental para a sobrevivência dos clubes. O Secretário Carlos Alberto Justo da Silva por sua vez disse que vai estudar as ponderações da Federação, mas afirmou que neste momento com o aumento da contaminação do coronavírus na capital fica difícil voltar com o futebol. A Federação marcou para dia 8 de julho a volta dos jogos no Catarinense.
FCF volta a pedir que prefeitura de Florianópolis libere a volta do futebol
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
