Volante Arthur, ex- Grêmio e da Seleção Brasileira, assinou contrato com a Juventus por três anos neste domingo e vai disputar o campeonato italiano. Ele foi vendido pelo Barcelona que recebeu Pjanic e mais a quantia de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61,5 milhões. O anúncio oficial da negociação deve ocorrer nas próximas horas por parte dos dois clubes. O vínculo de Arthur com a Juventus deve ocorrer a partir de setembro quando abre a próxima temporada européia.
Arthur, ex- Grêmio, assina por três anos com a Juventus de Turim, Itália
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
