Valtteri Bottas da Mercedes foi o vencedor do GP da Áustria, no domingo, que abriu a temporada de 2020. Charles Leclerc chegou em segundo, Lando Norris em terceiro, Lewis Hamilton em quarto e Carlos Sainz em quinto lugar. No próximo domingo acontece a segunda prova da temporada e novamente será na Áustria. Os GPs dos Estados Unidos, Brasil e México ainda não estão confirmados no calendário da FIA para a atual temporada. Tudo devido ao avanço da pandemia do coronavírus nesses países.
Valtteri Bottas vence GP da Áustria na abertura da temporada da fórmula-1
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
