Concórdia – O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia (20ºBPM/Fron), tenente-coronel Sérgio Vargas, na tarde da última quinta-feira, 09, parabenizou os policiais militares, sargento Barbosa, cabo Dallazen, soldados Olavo e Spagnol pela rápida ação, na madrugada do dia 05 de junho de 2020, onde salvaram a vida do pequeno Lorenzo Ravi Graff, de apenas quatro dias de vida, que se engasgou com leite materno, em sua residência.
Na oportunidade, foi entregue para os policiais militares envolvidos na ocorrência uma caneca, com a foto que representa o fato.
A mãe e a criança também foram homenageados.
O comandante frisou que a atitude dos policiais militares foi essencial para salvar a vida do pequeno Lorenzo e que o trabalho que o policial desenvolve, é muito além de combater o crime, também é de salvar vidas.


Comandante do 20º Batalhão de Concórdia parabeniza policiais por salvamento de recém-nascido
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
