Capinzal/Joaçaba – A Secretaria Municipal da Saúde em Joaçaba confirmou nesta terça-feira (11) a quinta morte causada pelo coronavírus (Covid-19).
Foi a óbito no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) um homem de 74 anos, que possuía outras comorbidades.
O coronavírus vitimou na noite do domingo (9) um idoso de 79 anos. As outras mortes ocorreram no 10 de julho (idoso de 84 anos), 22 de julho (mulher de 61 anos) e 1º de agosto (idosa de 82 anos).
Capinzal
A Secretaria da Saúde de Capinzal confirmou nesta terça-feira (11) o quinto óbito em decorrência do Coronavírus. Trata-se de um homem de 52 anos que estava internado desde o dia 29 de julho no Hospital Hélio Ortiz, em Curitibanos.
A morte foi registrada por volta das 9h, mas o município aguardava o resultado oficial quanto a causa da morte. A informação foi divulgada no final da tarde junto com o boletim diário.
Capinzal possui 1.052 casos confirmados, destes 252 estão ativos, 772 recuperados, 251 suspeitos, 926 monitorados e 1.099 descartados. Cinco pessoas estão hospitalizadas. (Caco da Rosa/Rádio Capinzal)
Capinzal e Joaçaba registram novas mortes causadas por coronavírus
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
