Ao vivo Rádio Atual FM
4.6 C
Concórdia

Chapecó confirma mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus

Chapecó – Chapecó confirmou mais dois óbito por coronavírus (Covid-19) na sexta-feira (4). Com o novo registro, o município contabiliza 49 óbitos por conta da doença, desde o início da pandemia. A informação foi confirmada pela Administração Municipal.
Segundo a nota publicada pela Administração Municipal, o 48° óbito foi de um homem, de 75 anos, que aconteceu por volta das 2h50 da madrugada de sexta-feira (4). O paciente tinha comorbidades e estava internado no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Já a 49° morte aconteceu na terça-feira (1), mas era considerada suspeita e foi confirmada na quinta-feira (3). Trata-se de uma mulher, de 70 anos, que estava internada no HRO e apresentava comorbidades. (Informações CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta