Campos Novos – No sábado, dia 12, por volta de 19 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Campos Novos e abordaram um automóvel Audi A5 de Presidente Getúlio/SC. Durante a fiscalização os PRFs encontraram dentro do veículo 60 perfumes oriundos do Paraguai.
Os dois ocupantes do veículo afirmaram que possuem uma loja on line e foram a Foz do Iguaçu buscar as mercadorias. Considerando que não houve o desembaraço aduaneiro dos perfumes, restou caracterizado o crime de descaminho. A carga foi avaliada em 10 mil reais. As mercadorias foram recolhidas e encaminhadas para a Receita Federal de Joaçaba.

PRF apreende perfumes vindos do Paraguai em Campos Novos, na BR 282
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
