SC – O governador Carlos Moisés entregou 23 novos veículos para a Epagri na tarde desta quarta-feira, 7. Os carros, do modelo Ford Ka, serão destinados à extensão rural em vários pontos de Santa Catarina.
O investimento totalizou pouco mais de R$ 1 milhão, proveniente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com uma contrapartida estadual de R$ 20 mil.
Esta é a segunda entrega de veículos para a Epagri em pouco mais de dois meses. No fim de julho, a empresa recebeu outros 24 carros, além de três máquinas agrícolas. Somando as duas etapas, o investimento chega a R$ 3,8 milhões.
Durante o ato desta quarta-feira, o governador destacou o trabalho de excelência realizado pela Epagri no interior do estado, que será potencializado com a entrega dos novos veículos, a serem usados no atendimento direto ao homem do campo. Carlos Moisés também destacou o trabalho em parceria com o Governo Federal, que viabilizou os recursos por meio de um convênio.
Os valores foram repassados por meio de um convênio e, após o processo licitatório, foi feita a compra de cada unidade por R$ 43,9 mil. Edilene destaca que a renovação da frota era uma necessidade.
Governador entrega 23 novos veículos para extensão rural da Epagri
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
